Integrando a Kehila judaica do Brasil & Israel.

O site ainda encontra-se em fase de implementação, portanto ele ainda está sujeito a constantes atualizações e melhorias.
Por favor nos comunique caso verifique algum problema de má funcionalidade. E enquanto isso, sinta-se à vontade para verificar nossa seção de notícias, avisos, empregos entre outras páginas que já estão em funcionamento.

23 Tishri 5782 (28/09/21)

Interagindo a Kehila judaica brasileira do Brasil & Israel.

Seu cantinho de informações, dicas, crescimento, aprendizado e muito mais!

 845,481 visitantes no nosso site,  5,928 Visitas hoje

Seu cantinho de informações, dicas, crescimento, aprendizado e muito mais!

Se a história fosse ao reverso, a mídia comentaria?

Imagine que você se mudou para uma nova casa, após um longo dia de mudança você põe suas crianças na cama e vai dormir, de repente, várias explosões acordam todos e você põe a cabeça para fora da janela e se depara com o que acontece: fogos de artifício são atirados contra sua casa.

Isto aconteceu na última quinta-feira (8) em Jerusalém. 15 famílias judias compraram casas e foram morar num bairro árabe (coexistência não?) próximo a Cidade Velha de Jerusalém, no primeiro dia de sua moradia elas foram atacadas pelos seus vizinhos.

(Antes dos árabes morarem ali, haviam famílias judias iemenitas, que estavam no local desde o século 19, porém, sobre isto escreverei em outra matéria)

Imagine que está história fosse ao reverso, a mídia internacional iria comentar o assunto?