Integrando a Kehila judaica do Brasil & Israel.

O site ainda encontra-se em fase de implementação, portanto ele ainda está sujeito a constantes atualizações e melhorias.
Por favor nos comunique caso verifique algum problema de má funcionalidade. E enquanto isso, sinta-se à vontade para verificar nossa seção de notícias, avisos, empregos entre outras páginas que já estão em funcionamento.

30 Kislev 5782 (04/12/2021)

Interagindo a Kehila judaica brasileira do Brasil & Israel.

Seu cantinho de informações, dicas, crescimento, aprendizado e muito mais!

 4 total views,  1 views today

Seu cantinho de informações, dicas, crescimento, aprendizado e muito mais!

Um novo governo, um antigo conflito

Um novo governo, um antigo conflito – e o primeiro desafio de Bennett

O Hamas e o Fatah, convocaram um “dia de fúria” amanhã. Eles alertam Israel que haverá uma reação imediata “caso seja realizado amanhã o desfile de bandeiras na Cidade Velha de Jerusalém. De acordo com a aprovação da polícia, os manifestantes poderão entrar no Muro das Lamentações através do Bairro muçulmano e Bairro Judeu.

O Hamas enviou a mensagem a Israel por meio de mediadores do Egito e da ONU e, segundo a qual, Israel deve cancelar o desfile de bandeiras planejado para amanhã, ou mudar a rota do desfile para não passar pelo bairro muçulmano.

A organização terrorista alertou para uma imediata resposta militar a isso, que pode evoluir para uma conflito regional de amplo espectro.

Será que o novo governo terá que lidar com uma operação militar apenas 2 dias depois de sua posse?
https://m.ynet.co.il/articles/59495330
Rita News